É frequentemente chamada de berço da civilização chinesa e está intimamente ligada à Rota da Seda, sendo também conhecida pelo seu famoso exército de terracota. Aqui pode visitar museus arcaicos e experimentar a gastronomia local.
É geralmente um local pouco conhecido que faz fronteira com Laos, repleto de florestas tropicais e paisagens deslumbrosas. Aqui passeiam elefantos selvagens e poderás encontrar o grupo étnico Dai.
Faz fronteira com o Tibete e abriga entre o seu enorme complexo de montanhas, uma grande diversidade natural e diversas outras belezas que são capazes de encantar todos. Locais a visitar: o Grande Buda de Leshan, o monte Emei e o Vale Jiuzhaigou.
É um dos lugares mais visitados do mundo, sendo uma cidade metropolitana em constante mudança. Algumas das atrações turísticas e locais históricos a visitar são: a Grande Muralha, o Templo do Céu, a Cidade Proibida e o Palácio de Verão.
É uma metrópole internacional situada no rio Yangtzé, sendo um dos centros mais influentes do leste da China. Aqui, encontra-se uma mistura entre várias culturas. Pontos turísticos a visitar: rua de Nanquim; Bund; Torre Pérola Oriental e Jardim Yu.
Os terraços são uma obra-prima da engenhosidade do povo Hani por gerações. Atualmente, os campos foram reconhecidos pela UNESCO como Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade.
+6 fiche
Leksjonen er en del av kurset "Chinês para viajar" (totalt 421 fiche)
Du har nettopp lært noen eksempler fra denne leksjonen. Denne leksjonen inneholder flere flashcards og er en del av kurset "Chinês para viajar"
.
Kurset inneholder totalt 13 leksjon.
Prøv kurset gratis og uten forpliktelser :)